Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR

Forum do Projecto, Sailor Moon Winx, e das séries Sailor Moon e Winx
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedSáb maio 03, 2008 12:03 pm

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Witch_550



Bem eu sou viciada nesta BD tenho os numeros tds ke sair ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MarcusLevi
Admin
MarcusLevi


Número de Mensagens : 161
Idade : 36
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedDom maio 04, 2008 3:55 pm

Como eu também sou........ tenho todos os numeros da BD e algumas das Revistas Extras.... Simplesmente acho-las fantasticas..... Agora so mim falta ainda e a ultima edicçao da Revista/BD.....
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedDom maio 04, 2008 5:39 pm

eu das especiais não tem bem a certeza secalhar ja me faltam algumas porke como assinei e recebo em kasa não sei bem -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
MarcusLevi
Admin
MarcusLevi


Número de Mensagens : 161
Idade : 36
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedQua Jun 25, 2008 7:00 pm

sailor_dark_dream escreveu:
eu das especiais não tem bem a certeza secalhar ja me faltam algumas porke como assinei e recebo em kasa não sei bem -.-'

Ja agora o que tens achado actualmente da historia?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedQua Jun 25, 2008 7:25 pm

tou um pouco atrasada na leitura mas ja não gosto tanto como antigamente
Ir para o topo Ir para baixo
MarcusLevi
Admin
MarcusLevi


Número de Mensagens : 161
Idade : 36
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedQua Jun 25, 2008 7:33 pm

sailor_dark_dream escreveu:
tou um pouco atrasada na leitura mas ja não gosto tanto como antigamente

Um dos porblemas recentes para que a Historia das W.I.TC.H. estar assim tao lenta ou parece estar desenvolvendo devagarmente foi que houve uma grande mudança no meio da equipa criativa da BD.... Por isso, a resvista entrou numa fase beu estranha.....
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedQui Jun 26, 2008 11:14 am

pois super lento para xegarem a um ponto les kase a revista de bd tda xD
Ir para o topo Ir para baixo
MarcusLevi
Admin
MarcusLevi


Número de Mensagens : 161
Idade : 36
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedQui Ago 21, 2008 1:37 am

sailor_dark_dream escreveu:
W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Witch_550



Bem eu sou viciada nesta BD tenho os numeros tds ke sair ^^

Andei a insvistiar e descubrir informaçoes da temporada actual da BD em Italia e aqui vai estas informçoes:

O nome da nova inimiga é Dark Mother. Uma de suas sementes do mal viaja através do espaço e vai parar em Kandrakar. Ali começa a crescer e ameaçar seriamente o lugar. Temeroso, o Oráculo, que desconhece a origem desse mal, reúne a congregação, dizendo que não há tempo a perder. Comunica então que Kandrakar deve ser selada, perdendo toda a comunicação com o mundo exterior, impedindo até mesmo que as guardiãs entrem. Mesmo com a discordância de Yan Lin, que achava melhor avisar antes as W.I.T.C.H., o Oráculo sela Kandrakar (sem saber que o mal já conseguiu entrar). Antes disso ele vai até o salão dos poderes e libera os cinco poderes no universo: água, fogo, terra, ar e a força que os une, a energia.

Enquanto isso, em Heatherfield, um ladrão de magia rouba a força de todas as W.I.T.C.H., retirando seus poderes, fazendo com que elas voltem a ser garotas normais. Matt retorna de uma viagem, completamente mudado e indiferente com Will. Posteriormente, elas recebem de volta seus poderes, na forma de novas tranformações (elas todas recebem os novos poderes de uma só vez) e Matt revela que será o novo companheiro delas nessa aventura, como uma espécie de treinador. Ele explica que o novo desafio será aprender a controlar os novos poderes e tranformações; Irma, por exemplo, por algumas vezes não consegue se transformar. Informa também o que ocorre em Kandrakar, dizendo que por isso estão sozinhos contra a nova ameaça.

Quando uma W.I.T.C.H. consegue se tornar completa, ou seja, controlar seu elemento e sua transformação, Matt lhe entrega o símbolo mágico de seu poder. Dessa forma as W.I.T.C.H., nessa nova jornada, devem aprender a controlar seus novos poderes, enfrentar seus novos inimigos e encontrar um meio de salvar Kandrakar. Além dos problemas mágicos, há também os problemas pessoais, como o impasse entre Matt e Will e problemas de Cornélia com sua mãe... Outra novidade é que Will vai ganhar um irmão e o nome dele será William.

Informaloes do forum: http://witch.forumeiros.com/

Aparentemente a historia deu um novo passo para sair da lentidao que encontrava-se....
Como por exemplo esta imagem das W.I.T.C.H. quando ganharam os seus novos poderes:

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Novospoderesct4

Ou como esta em que a Irma não consegue se transformar:

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Irmagf3

Ou entao esta a onde o Matt dá a Cornélia o símbolo de seu poder:


W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Corneliarz4

So agora, depois de tanto o Matt e a Will sofrerem para viver o seu amor, apos o seu regresso da sua viagem o Matt vai desligar-se a Will... QUem é que teve esta ideia estupida malucada....?!?!?!?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
joao
Maria
Maria
joao


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Localização : Sol e Lua
Data de inscrição : 01/09/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedSeg Set 01, 2008 4:25 pm

Eu adoro a revista e a minha favorita do mundo


amigos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.harrypotterfeiticeiro.blogspot.com
joao
Maria
Maria
joao


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Localização : Sol e Lua
Data de inscrição : 01/09/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedSeg Set 01, 2008 4:27 pm

Alguem sabe se a Will no final vai namorar com o Matt?


Última edição por joao em Seg Set 01, 2008 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.harrypotterfeiticeiro.blogspot.com
joao
Maria
Maria
joao


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Localização : Sol e Lua
Data de inscrição : 01/09/2008

W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_minipostedSeg Set 01, 2008 4:33 pm

Alguem pode-me dizer se sabe a imagem das WITCH numero 60?


Alguem sabes? amigos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.harrypotterfeiticeiro.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Empty
MensagemAssunto: Re: W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"   W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?" Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso "o meu eu japones"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR :: Outros Temas :: Zona Mangamax-
Ir para: