Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR

Forum do Projecto, Sailor Moon Winx, e das séries Sailor Moon e Winx
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Winx Cub III

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MarcusLevi
Admin
MarcusLevi


Número de Mensagens : 161
Idade : 36
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_minipostedSex maio 02, 2008 1:52 pm

Finalmente chegou a Portugal a Ultima e Terceira Temporada antes do Filme Winx Club, estás sendo transmitida desde ontem (1 de Maio) no Canal Panda coo o seguinte horario ds 21:10 de segunda a sexta...... MAs tem um senao sendo o mesmo estudio de dobargam teve mundanças nas vozes de muitas personagens..... Vamos ver como ficou as musicas deste dorbagem.....

PS: Vou gravar a seria III e tentar no Verao por os episodios que tenho no Youtube.... mas nao pormeto datas.....
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Re: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_minipostedSex maio 02, 2008 9:52 pm

^^ ainda bem ke demos por isso ontem mal posso esperar por ver no youtube porke não tenho paciencia de ver no panda
Ir para o topo Ir para baixo
SeniWinx
Ami
Ami
SeniWinx


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2008

Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Re: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_minipostedQua Jun 18, 2008 12:48 pm

Eu gravei alguns dos episódios da 3ª serie em português com a zon Box e têm uma qualidade espectacular vou tentar comprar um leitor que grave DVd's para poder passar os episódios para o Pc e depois os poder colocar no youtube

Se quiseres uma ajuda

Tenho a primeira e a segunda serie das Winx em Inglês com boa qualidade e a terceira em Inglês e Italiano se alguém me arranjasse o som em português eu podia tentar fazer uma junção so não sei como tirar o icon dos canais se me soberem dizer como fazer eu ofereço-me para tratar dos episódios.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Re: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_minipostedQui Jun 19, 2008 1:03 am

eu tenho a primeira serie em dvd e em portugues se me ensinarem posso aprender a meter xD
Ir para o topo Ir para baixo
MarcusLevi
Admin
MarcusLevi


Número de Mensagens : 161
Idade : 36
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/04/2008

Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Re: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_minipostedQui Jun 19, 2008 1:36 pm

SeniWinx escreveu:
Eu gravei alguns dos episódios da 3ª serie em português com a zon Box e têm uma qualidade espectacular vou tentar comprar um leitor que grave DVd's para poder passar os episódios para o Pc e depois os poder colocar no youtube

Se quiseres uma ajuda

Tenho a primeira e a segunda serie das Winx em Inglês com boa qualidade e a terceira em Inglês e Italiano se alguém me arranjasse o som em português eu podia tentar fazer uma junção so não sei como tirar o icon dos canais se me soberem dizer como fazer eu ofereço-me para tratar dos episódios.

bjs


Obrigado pela tua informaçao....
Pois eu tenho a segunda seria das Winx gravadas em cassestes, simplesmente ainda nao comeceu a por na minha conta do youtuble, pois ainda nao tive tempo por causa dos estudos......



bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t

bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t bloom, flora, musa t
Ir para o topo Ir para baixo
Icecoldmoon
Maria
Maria



Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/06/2008

Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Re: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_minipostedQui Jun 19, 2008 9:16 pm

eu vejo adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Winx Cub III Empty
MensagemAssunto: Re: Winx Cub III   Winx Cub III Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Winx Cub III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola Sou A Sailor Winx
» O Sinal das Winx
» AMV'S Que Fiz Sobre Winx Club
» Imagens de Winx Club........
» As Personagens do Clube Winx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR :: Winx :: Anime-
Ir para: