Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR

Forum do Projecto, Sailor Moon Winx, e das séries Sailor Moon e Winx
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso "o meu eu japones"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedSeg Jun 09, 2008 10:44 am

Bem, eu sei acordei com a garganta mal e pode tar a afectar o meu chibi cerebro xD mas não é!!!!

Este concurso tera a ver com a vertente oriental japonesa, ou seja, será ligado a cultura japonesa e apelar um pouco aos nossos conhecimentos, claro que não espero coisas do genero:

Ex: Quem é a maior cantora japonesa? ou Quem pintou o quadro não sei das quantas no ano 1456?, ou ate mesmo Qual o Imperador que gonvenou em 1234?

Não espero deixar questões deste tipo!

Em compensação o jogo será composto por 3 fases, iniciais onde quem obter mais pontos nas questões passará a fase 2.2, ou seja, aos questionarios da segunda fase que seram 2, e na ultima fase 3 questões decidiram quem é o mestre japones que desenvolvei o seu eu mais rapido, que os restantes.

E agora perguntam me voces " E ana qual sera o tema das questões??? O que é o que a sua mente brilhante planeou no segredo dos deuses???" ou que eu respondo:

-Bem queridos será assim, a aninhas acorda pensa em 3 temas mete uma votação de 2 dias, no maximo ( se empatar é pior levam com os temas empatados em cima Twisted Evil );

- Segundo se alguém não responder a um dos questionarios e continuar em concurso só sera prejudicado por a pontuação ser mais baixa que os outros que talvez tenham tentado porque as vezes ate a inventar se vai longe.

-E por fim meus amores os temos seram realitivos ao anime, cultura japonesa básica e manga e cada teste tera no maximo 4 a 6 perguntas.

Os jurados seram:

-Sailor_Dark_dream



Concelho:
Torne se zen e japones depressa se quer saber o que ganha no final de td para alem de cultura... e paz na alma fortemente atrumentada pela vida ocidental neste pais a beira mar plantado.



Concurso "o meu eu japones" 726439-3918-it2

arigato ^^
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Joana
Joana
arika


Número de Mensagens : 99
Idade : 30
Localização : Kenkon/Sol/Lua/Terra
Data de inscrição : 16/04/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedSeg Jun 09, 2008 5:16 pm

huuum... talvez participe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Icecoldmoon
Maria
Maria



Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/06/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedQui Jun 19, 2008 11:13 pm

eu sou um zero em japones lol
Ir para o topo Ir para baixo
Biki
Ami
Ami
Biki


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/06/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedDom Jun 29, 2008 2:22 am

Ora bem, eu queria participar nisto. Quando é, mesmo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Haruka
Haruka
sailor_dark_dream


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Localização : algures no meu mundo
Data de inscrição : 16/04/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedDom Jun 29, 2008 8:44 pm

quando tiver mais gente se fizer só os testes a um não da lol
Ir para o topo Ir para baixo
Biki
Ami
Ami
Biki


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/06/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedDom Jun 29, 2008 11:06 pm

Grunf. Vamos lá pessoal, toca a participar!!
Ir para o topo Ir para baixo
joao
Maria
Maria
joao


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Localização : Sol e Lua
Data de inscrição : 01/09/2008

Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_minipostedTer Set 02, 2008 4:21 pm

Lol Haruka tem de ser assim a vida....


brincar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.harrypotterfeiticeiro.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Concurso "o meu eu japones" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "o meu eu japones"   Concurso "o meu eu japones" Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso "o meu eu japones"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» W.I.T.C.H. "Quem compra a BD das W.I.T.C.H.?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Soldier Winx Renascido e PARA FICAR :: Outros Temas :: Concursos-
Ir para: